Conheça nosso time
Nossa missão é oferecer serviços multiprofissionais integrados, inovadores e únicos para pessoas que apresentem dificuldades no desenvolvimento social, sensório-motor e de linguagem dando suporte à família, aos profissionais (médicos, terapeutas), e de assessoria e consultoria escolar.

Tatiane Vasconcelos
Fonoaudióloga
Coordenadora e idealizadora
da Clínica Promover
da Clínica Promover
Fonoaudióloga apaixonada pela comunicação humana com aprimoramento em Neurociências, Linguagem e Aprendizagem, pelo CEFAC. Pós Graduada em Motricidade Orofacial – pela Faculdade de Medicina do ABC; Pós graduada em Gestão de regulação em saúde pelo Instituto Sírio Libanês de Ensino e Pesquisa.

Ana D’Alessandro Hernando
Psicóloga
Graduada pela PUC_SP com formação clínica nos Transtornos Globais do Desenvolvimento ela mesma instituição. Possui formação e experiencia como Acompanhante Terapêutica

Gabriela Marques Moulin
Psicóloga Comportamental
Psicóloga formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós graduada em Análise do Comportamento Aplicada para Autismo, Deficiências Intelectuais e Atrasos de Linguagem pela UFSCAR ( Universidade Federal de São Carlos).
Com diversas experiências em atrasos do desenvolvimento com foco principalmente em autismo e outras comorbidades, realiza intervenções baseadas em Análise Aplicada do Comportamento (ABA) e busca como principal objetivo intervir em contextos comportamentais e desenvolvimento de marcos da primeira infância. Também possui experiência clínica com crianças, adolescentes e adultos e executa atendimentos baseados na mesma linha de atuação, utilizando o método Analítico Comportamental.
Com diversas experiências em atrasos do desenvolvimento com foco principalmente em autismo e outras comorbidades, realiza intervenções baseadas em Análise Aplicada do Comportamento (ABA) e busca como principal objetivo intervir em contextos comportamentais e desenvolvimento de marcos da primeira infância. Também possui experiência clínica com crianças, adolescentes e adultos e executa atendimentos baseados na mesma linha de atuação, utilizando o método Analítico Comportamental.